Delegacia de Duas Barras prende homem que agrediu a ex-mulher após a vítima conseguir enviar mensagem para canal de denúncias da unidade

A prisão foi possível após a vítima conseguir enviar mensagem, por meio de um aplicativo, para a polícia

Policiais da 152ª DP (Duas Barras) prenderam em flagrante, neste sábado (12/09), um homem por agredir a ex-mulher na frente dos dois filhos bebês. A prisão foi possível após a vítima conseguir enviar mensagem, por meio de um aplicativo, para o número disponibilizado pela unidade (22- 98831-8030) para recebimento de denúncias. 

Segundo os agentes, a unidade recebeu uma mensagem com pedido de socorro da vítima, dizendo ter sido agredida pelo ex-companheiro. A mulher relatou aos agentes que o autor das agressões pretendia retornar à residência da vítima, onde já havia a agredido. Imediatamente, policiais foram ao local, impedindo que o criminoso pudesse agredir ainda mais a vítima.

Ainda de acordo com os agentes, o preso foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Ele tem vários antecedentes criminais, inclusive por tentativa de feminicídio e outra lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.

Fonte: Secretaria de Estado de Polícia Civil

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também