Foto: Divulgação

Degase oferece 50 vagas de estágio em diversas áreas de conhecimento

A seleção será para preenchimento imediato de vagas, porém haverá cadastro de reserva com possibilidade de chamada até o primeiro semestre de 2022.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As inscrições para estágio no  Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) está abertas até 22 de julho. Ao todo são 50 vagas disponíveis, para estudantes de graduação dos cursos de Administração, Farmácia, Musicoterapia, Terapia Ocupacional, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social. O local de atuação varia entre a capital e demais municípios do estado onde haja uma unidade de cumprimento de medida socioeducativa e o candidato deverá optar pelo local no ato da inscrição, não podendo a opção ser alterada posteriormente.

A novidade é que, devido ao período de distanciamento social, foram oferecidas algumas vagas para estágio na modalidade remota, com as horas a serem combinadas pelo profissional responsável pelo acompanhamento das atividades do estagiário. A seleção será para preenchimento imediato de vagas, porém haverá cadastro de reserva com possibilidade de chamada até o primeiro semestre de 2022.

A comissão organizadora e avaliadora é composta pela equipe da Divisão de Estudo, Pesquisa e Estágio, da Escola de Gestão Socioeducativa Paulo Freire (DEPE/ESGSE). A divulgação do resultado será no dia 16 de agosto, após o período de interposição de recursos.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, no portal da ESGSE no site do Degase, onde também é possível baixar e ler o edital das vagas na íntegra. O candidato deve ficar atento a todos os requisitos exigidos pois a materialização da inscrição implica no conhecimento e na tácita aceitação, por parte do candidato, das normas e condições estabelecidas nele.

Fonte: Governo do Estado

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.