Reprodução/Instagram

Dançarino Rodrigo Motta morre aos 28 anos

Morreu nesta segunda-feira, dia 9, o dançarino Rodrigo Motta, de 28 anos, que ficou conhecido por participar do clipe “Vai malandra”, de Anitta, produzido em 2017. O carioca era morador do Vidigal, na Zona Sul do Rio, e além de dançarino era modelo e bartender.

Márcio Motta, irmão de Rodrigo, confirmou nas redes sociais a morte do artista. “É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens”, escreveu Márcio Motta, irmão do modelo.

Anitta usou seu perfil no Twitter para lamentar a morte do jovem, que teria sido baleado e agredido na comunidade em que morava. “Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar”, declarou a cantora.

Morador da comunidade do Vidigal, que não quis se identificar, disse que Rodrigo teria se envolvido em uma briga na semana passada e que a morte teria sido motivada pela revanche. O artista teria levado um tiro no pé e na perna, seguido de agressões. Levado para o hospital, Rodrigo não resistiu.

Os amigos de Rodrigo também usaram as redes sociais para lamentar a morte precoce do dançarino. “Meu maninho, não estou acreditando que nunca mais poderei te abraçar. Não era para ser assim. Você respirava alegria, felicidade, sempre fomos fortes e juntos no melhor e na pior. Você foi um irmão que a vida me deu de graça. E hoje você se foi, mas o seu sorriso vai ficar em nossos corações para sempre”, escreveu MC Francês.

A Secretaria municipal de saúde do Rio confirmou à imprensa que Rodrigo deu entrada no hospital na última segunda-feira, dia 9, foi atendido, mas não resistiu. A Polícia Militar informou que não tem informações sobre o caso.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Leave a Comment