Cook Master: primeiro reality show de culinária da região serrana já tem 28 inscritos

Cook Master promete agitar a TV Petropolitana.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Todo mundo conhece alguém que “manda” bem na cozinha. Seja um amigo, um familiar ou até mesmo ele próprio. Pensando em conhecer esse talento culinário, Alan Melo, sócio do Giro Serra e idealizador do programa “Cook Master” lançou o primeiro reality show de culinária da região serrana.

Alan pensou no formato por não existir nada deste tipo de entretenimento na TV local Petropolitana. “Acredito que as pessoas vão gostar de ver amigos, ou conhecidos, participando de um reality show de culinária. Nunca tivermos isso na cidade. É inédito e o público vai gostar e interagir conosco”, garante.

Até o próximo dia 29 de fevereiro, os interessados podem se inscrever no site www.portalgiro.com/cookmaster de forma gratuita. Para participar basta ser maior de 18 anos e não ter medo de se arriscar na cozinha. Serão cinco participantes concorrendo a Mil Reais em prêmios. O fundamental é se arriscar em ser avaliado por jurados e mostrar seu diferencial na cozinha.

A expectativa é grande, já que até o momento 28 pessoas já se inscreveram para participar do programa. “A produção vai escolher cinco pessoas para participar. Nós queremos que o programa seja um sucesso e que possamos fazer outras edições mais pra frente”, diz Alan que ainda afirma que em breve, vem outras novidades por aí na TVI Petrópolis e no Giro Serra.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.