Jornalista Rodrigo Rodrigues - Foto: Instagram/Reprodução

Confirmada a morte do apresentador Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos

O apresentador havia dado entrada na emergência com quadro de cefaleia, vômitos e desorientação, além de diagnóstico prévio de Covid-19.

Morreu nesta terça-feira (28/07), o apresentador da Sportv Rodrigo Rodrigues. Ele estava internado no Hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro.

Rodrigo Rodrigues deu entrada no hospital no sábado (25/07), com diagnóstico de COVID-19. Na ocasião, o jornalista apresentava quadro de cefaleia, vômitos e desorientação.  Ele precisou passar por um procedimento no domingo (26/07) para redução de pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral.

Segundo boletim do Hospital Unimed-Rio, o jornalista teve morte encefálica atestada pela manhã, após o hospital seguir os devidos protocolos.

“O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral”, diz o comunicado assinado pelo médico Paulo Henrique Ribeiro Bloise.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também