Concessionária Hyundai adota cão de rua e contrata como “cãosultor de vendas”

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um cachorro está conquistando a todos nas redes sociais, ele foi adotado por uma concessionária de carros, no qual ganhou um lar e um emprego.

O cachorro que era de rua, pegou o costume de sempre aparecer na concessionária, os funcionários acharam que ele iria aparecer algumas vezes só e iria embora, mas passou o tempo e ficou claro que o cãozinho tinha escolhido ficar lá.

A concessionária então tomou uma importante decisão e adotaram o cãozinho, ele ganhou até um nome de um carro da marca que é Tucson, além de adotar, eles contrataram o cãozinho. Ele tem até o seu crachá de trabalho.

O Tucson está muito famoso suas fotos e sua história está circulando pelas redes sociais, ainda mais quando a Hyundai Brasil publicou fotos do seu novo “Consultor Profissional” em sua conta do Instagram.

A concessionária falou que o primeiro plano deles era dar um abrigo para o cachorro, mas viram que o cãozinho tinha uma grande capacidade de cumprimentar e interagir com os clientes com isso ele ganhou o cargo de Consultor Profissional.

O gerente da concessionária Emerson Mariano comentou que desde a chegada do cãozinho Tucson, o feedback das pessoas sobre o atendimento ao cliente oferecido na loja tem sido muito positivo e que o ambiente da organização melhorou, graças à “natureza dócil e amigável” do cachorro.

O Emerson ainda complementou falando que muitos clientes acabam voltando na concessionaria mesmo depois de ter comprado o carro, somente para ver o cãozinho e até mesmo levar presentes para ele.

Tudo aconteceu em uma noite muito chuvosa, onde o gerente ficou muito preocupado com o cãozinho, então ele abriu a porta da concessionária para abrigar ele e deu comida e água.

Com isso o Emerson se tornou um grande amigo do cachorro e sugeriu para que a equipe adotasse o cachorro Tucson como um mascote da concessionária, os funcionários amaram a ideia.

“Afinal, a empresa sempre foi amiga dos bichinhos, então agora decidimos adotar essa ideia também na prática, tendo nosso próprio bichinho justamente em um momento tão complicado como este, com tantos animais abandonados”.

O Tucson já foi levado ao veterinário e já recebeu todas as vacinas necessárias, ele já se tornou um verdadeiro membro da equipe, atualmente ele é a estrela da Hyundai no Brasil, com certeza vai fazer muitas campanhas publicitárias para eles.

Fonte: Portal Amigo Cão

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.