Comitê Olímpico do Brasil monta operação no Aeroporto Internacional de Guarulhos com cuidados preventivos para Covid-19

Entidade também oferecerá serviços para amenizar os efeitos de mais de 30 horas de viagem até Tóquio
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Para levar segurança e conforto aos seus atletas e delegação, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) montou uma grande operação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, com o objetivo de oferecer cuidados preventivos contra a Covid-19, além de uma série de serviços para amenizar os efeitos de uma viagem de mais de 30 horas até Tóquio, sede das Olimpíadas de 2021.

O projeto teve início no dia 8, quando alguns brasileiros começaram a embarcar para o Japão. Na chegada, todos se dirigem à um espaço exclusivo montado pelo grupo médico-hospitalar Prevent Sports, onde são realizados testes rápidos para Covid-19. Após o resultado, a delegação é instruída sobre os documentos que devem ser apresentados na chegado ao país.

Além do cuidado contra a doença, a delegação também tem direito a uma área VIP fornecida pelo aeroporto, onde são oferecidos lanches de acordo com as necessidades nutricionais dos atletas, totens eletrônicos com vídeos institucionais e mensagens de incentivo.

As Olímpiadas de Tóquio terão início no dia 24 de julho e será encerrada em 7 de agosto. Devido ao estado de emergência que estará em vigor na cidade durante os jogos, o evento não contará com público.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.