Comissão Especial para revisão do contrato com a Sinal Park se reúne para debate

A Comissão é composta pelos vereadores Octavio Sampaio como presidente, Yuri Moura como relator e Júnior Coruja como vogal.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Comissão Especial para Revisão do Contrato com a empresa Sinal Park fez sua primeira reunião na tarde de hoje (28). A Comissão é composta pelos vereadores Octavio Sampaio como presidente, Yuri Moura como relator e Júnior Coruja como vogal.

A reunião foi convocada por Octavio Sampaio para apresentar aos demais integrantes uma visão geral sobre os documentos requisitados e já entregues pela CPTRANS. O processo administrativo que trata da renovação é composto por três grandes volumes, contendo atos administrativos, pareceres técnicos e administrativos, bem como planilhas contábeis. Após análise, será feito um relatório que será submetido ao plenário da Câmara.

A comissão poderá, se necessário, convocar e convidar para esclarecimentos servidores que estiveram envolvidos no processo de renovação do contrato com a Sinal Park. “É preciso um aprofundamento maior antes de emitir qualquer juízo de valor, porém, como advogado, adianto que existem inconsistências que serão devidamente questionadas”, afirma o vereador Octavio Sampaio.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.