Créditos: Alexandre Vidal/CRF

Com público nas arquibancadas após quase 500 dias, Flamengo goleia o Defensa e avança para as quartas da Libertadores.

Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho (duas vezes), marcaram os gols do Rubro-Negro na partida.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Flamengo venceu o Defensa y Justicia por 4 a 1, nessa quarta-feira (21), no Mané Garrincha, em partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Os gols do time brasileiro foram marcados por Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho (duas vezes). Esse foi o primeiro jogo do Rubro-Nego, com público, em quase 500 dias. A última vez tinha sido no dia 11 de março de 2020, contra o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã.

A equipe carioca teve grande domínio, mas apesar disso, foi para o intervalo com o placar empatado em 1 a 1. O gol dos argentinos veio após recuo ruim de Diego Ribas, que obrigou Diego Alves a chutar em cima de Loaiza, que espirrou para as redes. Já na segunda etapa, Renato Gaúcho fez mudanças que mudaram a dinâmica da partida, entrando com Michael e Vitinho, com o segundo marcando duas vezes.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o São Paulo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, ás 16h, no Maracanã. Pela Libertadores, o clube fica no aguardo do resultado do duelo entre Internacional e Olimpia, que acontecerá nesta quinta-feira (22), no Beira-Rio.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.