Com hat-trick, Gabigol faz história e Flamengo goleia o Bahia fora de casa.

Gabigol, Pedro e Vitinho foram os autores dos gols da equipe Rubro-Negra.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Bahia por 5 a 0, fora de casa, em Pituaçu-BA. Os gols da partida foram marcados por Gabigol (três vezes), Pedro e Vitinho. Com o resultado, o camisa 9 se tornou o 2º maior artilheiro da história do clube, no Brasileirão, com 42 gols, atrás apenas de Zico, com 135.

A equipe carioca teve domínio do jogo e abriu o placar logo no 1º tempo, em pênalti convertido por Gabi, que aos 40, fez o seu segundo, após receber passe de Isla na área. Na 2ª etapa, o Bahia ensaiou uma reação, mas não foi o suficiente, pois aos 16, Gabigol fez seu terceiro. Pedro e Vitinho fecharam a goleada, que levou a equipe carioca à sexta colocação do campeonato.

Na próxima rodada, o Flamengo receberá o São Paulo, no próximo domingo (25), às 16h, no Maracanã. Já o Bahia visita o Atlético-MG, no mesmo dia, só que ás 11h, no Mineirão. Antes, porém, o Rubro-Negro faz o jogo de volta contra o Defensa y Justicia, da Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.