Com 50 pontos de Giannis Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks vence o Jogo 6 e conquista seu primeiro título da NBA desde 1971.

Equipe venceu quatro jogos seguidos, após perder as duas primeiras partidas da série.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Milwaukee Bucks venceu por 105 a 98 o Jogo 6 das Finais da NBA, contra o Phoenix Suns, nessa terça-feira (20) e conquistou o seu segundo título da história, quebrando uma sequência de 50 anos sem levantar o troféu. Giannis Antetokounmpo, após sofrer uma hiperextensão no joelho esquerdo durante as Finais de Conferência, foi o MVP das Finais e teve uma performance histórica na sexta partida da série, anotando 50 pontos, 14 rebotes e 5 tocos.

A equipe campeã havia perdido os primeiros dois duelos da série melhor de sete, mas conseguiu vencer os quatro seguintes para conquistar a taça, fato que não acontecia desde as Finais de 2006, quando o Miami Heat, liderado por Dwayne Wade e Shaquille O’Neal, saiu perdendo por 2-0 para o Dallas Mavericks, de Dirk Nowitzki.

Além do grego, Jrue Holiday também se destacou na partida, com 12 pontos, 9 rebotes e 11 assistências, quase fazendo um triplo-duplo, e Kris Middleton que anotou 17 pontos. A temporada 2021-22 da NBA tem previsão para começar no dia 19 de outubro.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.