Clínica odontológica é interditada em Nova Iguaçu

No local, foram constatadas diversas irregularidades, como medicamentos com prazo de validade vencido, sem prazo de validade, materiais descartáveis sendo reutilizados e má condição de higiene.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais civis da Delegacia do Consumidor (Decon) realizaram uma ação para fiscalizar uma clínica odontológica situada no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. No local, foram constatadas diversas irregularidades, como medicamentos com prazo de validade vencido, sem prazo de validade, materiais descartáveis sendo reutilizados e má condição de higiene. O estabelecimento foi interditado.

Acompanhados de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), de funcionários do Conselho Regional de Odontologia (CRO) e da Vigilância Sanitária, os agentes também verificaram a ausência de diversos tipos de licenciamentos, como sanitários e radiológicos. A ação foi motivada por denúncias indicando que o estabelecimento estava em condições sanitárias ruins, praticava exercício ilegal da profissão, não tinha licenciamentos e outras ilegalidades.

A fiscalização aconteceu na terça-feira (27).

Fonte: Ascom PCERJ

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.