Foto: Reprodução/Instagram

Cid Moreira e esposa rebatem acusações de filhos do apresentador: “Tudo vai passar”

Os filhos de Cid Moreira disseram que o apresentador é mantido em cárcere privado e está com problemas psiquiátricos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O jornalista Cid Moreira, de 93 anos, se pronunciou pela primeira vez após as acusações dos filhos, Rodrigo e Roger Moreira, de que estaria com problemas psiquiátricos e sendo mantido em cárcere privado há duas décadas, sendo maltratado pela mulher, Fátima Sampaio, de 53 anos, em um sítio de Petrópolis. O desabafo foi feito pelo Instagram, na tarde desta quarta-feira (21).

No vídeo, o casal conversa e ironiza as acusações que vêm sendo feitas pelos filhos. Cid Moreira fala que Fátima é a sua “escolhida” e quem cuida dele. Fátima afirma que mesmo os dois estando juntos há 21 anos, não acreditam que ela cuide dele.

Sobre os supostos problemas psiquiátricos, Cid debocha da situação: “Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade. Eu sou o presidente (risos)”. Ainda no vídeo, ele se declara para Fátima falando que os dois são “ligados pelo amor”.

No fim do vídeo, Fátima conclui dizendo que os dois estão tristes, mas confiantes de que tudo vai passar e que as providências estão sendo tomadas.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.