Reprodução de vídeo / TV Globo

Chuva deve continuar no Rio nesta quarta-feira

Há previsão de chuva também na Região Serrana do RJ

A previsão é de mais chuva para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira (23). Na manhã desta terça a chuva que caiu na cidade do Rio de janeiro foi moderada a forte e com acúmulos de grandes volumes em alguns pontos do município.

Os cariocas devem ficar atentos, pois não dá para descartar novos alagamentos, e até queda de árvore, por causa da ventania. As rajadas ainda podem alcançar os 70km/h.

Entre a tarde de hoje e a madrugada de quarta-feira, as instabilidades avançam para o norte do estado, por isso, neste período há risco de chuva forte e volumosa nestas áreas. Na capital a chuva fica mais fraca na noite desta terça.

Em Petrópolis, na Região Serrana do RJ, o clima chuvoso deve permanecer de manhã, com aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite. O nível de chuva deve atingir 25mm. A temperatura varia entre 12ºC e 18ºC. O vento deve atingir 18km/h na Cidade Imperial.

De acordo com o Climatempo, a média de chuva no mês de setembro em Petrópolis está em 41mm, equivalente a 51% da média histórica (84mm) calculada nos últimos 30 anos.

Em Teresópolis a temperatura nesta quarta-feira deve ficar entre 13ªC e 19ºC. Em Nova Friburgo a temperatura prevista é de 11ºC de mínima e 16ºC de máxima.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também