Chefe de gabinete nomeado por Regina Duarte é exonerado

Um dos primeiros nomeados pela secretária Nacional de Cultura do governo federal Regina Duarte foi exonerado do cargo nesta sexta-feira. A Edição Extra do “Diário Oficial da União” informa sobre a exoneração de José Vilar Godoy Horta do cargo de secretário especial adjunto da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Cidadania. Braga Netto, ministro-chefe da Casa Civil, assinou a exoneração.

O substituto para o cargo ainda não foi escolhido. Regina Duarte nomeou os primeiros integrantes de sua equipe no início de março. Entre eles, estavam o advogado Pedro Machado Mastrobuono, que ficou com a presidência do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), e Godoy Horta, que passou a chefiar o gabinete de Regina.  

Na ocasião, o professor de gestão cultural Aldo Luiz Valentim foi nomeado secretário de Economia Criativa, Alessandra da Silva Martins foi nomeada chefe da Secretaria de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual e Caio Fagundes Kitade foi nomeado chefe da Secretaria de Difusão e Infraestrutura Cultural.Regina Duarte ainda não comentou a exoneração de José Vilar Godoy Horta. 

Fonte: ODIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também