Casais da Paróquia do Itamarati participam de retiro

O tema central do encontro foi “Matrimônio caminho para santidade”, inspirado na santidade do casal Louis Martin e Marie-Azélie Guérin, pais de Santa Teresinha do Menino Jesus.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Cerca de 53 casais da Paróquia São José do Itamarati, participaram de um retiro, no dia 11 de julho, que teve como pregador o Padre Matheus Pigozzo da Arquidiocese de Niterói. O tema central do encontro foi “Matrimônio caminho para santidade”, inspirado na santidade do casal  Louis Martin e Marie-Azélie Guérin, pais de Santa Teresinha do Menino Jesus.

O Pároco de São José do Itamarati, Monsenhor José Maria Pereira manifestou sua alegria pela participação dos casais e pelo sucesso do retiro, agradecendo ao Alessandro que teve a ideia, ao Padre Ian Silva Lemos, que abraçou a proposta com toda dedicação e zelo, juntamente com o Diácono Francisco Borchio e sua esposa Sandra e aos diversos casais que apoiaram e trabalharam pelo retiro.

Monsenhor José Maria disse que foi muito bom ouvir de muitos casais que o retiro estava ótimo e todos parabenizando pela organização. “Que Deus recompense a todos, abundantemente. Unidos em oração pelos frutos desse Retiro”

Fonte: Mitra Diocesana de Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.