Carro incendiado na Rua Teresa é retirado após divulgação do Giro Serra

Proprietário de uma loja que comercializa frangos, foi o mais prejudicado com o incidente.

Um carro que pegou fogo na noite do dia 23 de julho na Rua Teresa, próximo a uma agência bancária, foi retirado do local nesta quarta-feira (29/07).

Segundo um comerciante, que está há dois anos trabalhando no local, foram feitas inúmeras tentativas aos órgãos públicos para a retirada do veículo, o que não havia surtido efeito até que o Giro Serra divulgasse o caso ontem (28/07).

Na ocasião do acidente, as chamas foram controladas pelas equipes do Corpo de Bombeiros, mas o veículo ficou totalmente destruído. Desde então, até então o carro estava abandonado no local, prejudicando os estabelecimentos comerciais da região.

Frederico José da Cruz, de 50 anos, proprietário de uma loja que comercializa frangos, foi o mais prejudicado com o incidente. De acordo com ele, a fuligem do veículo abandonado provoca sujeira na calçada, que se espalha também nas proximidades da loja.

“O fogo queimou o automóvel e esse carro está ‘queimando’ a imagem da minha loja. Há quase uma semana o veículo permanece abandonado em frente ao meu estabelecimento, atrapalhando a movimentação dos clientes por aqui e nada foi feito”, disse ao Giro Serra quando denunciou o caso.

Em resposta ao nosso contato, a CPTrans prometeu que iria providenciar a retirada do veículo, o que aconteceu nesta quarta. “A CPTRANS irá providenciar a retirada do veículo nesta quarta-feira (29.07)”, disse a nota emitida pela pasta.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também