Morreu na madrugada desta terça-feira (31), o cantor sertanejo Juliano Cezar. Ele fazia um show na cidade de Uniflor, no norte do Paraná quando teve uma parada cardíaca. Juliano caiu no palco e deixou fãs e a equipe assustada. Ele chegou a ser socorrido em um posto médico localizado próximo do evento, foram feitas tentativas de reanimação, porém não teve sucesso. Ele recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia.

Em nota, a assessoria do cantor, lamenta a morte de Juliano.

A notícia mais triste que a gente poderia  comunicar. Com profundo pesar, a Explosion Music informa o falecimento cantor Juliano Cezar.

Juliano Cezar teve uma parada cardiorespiratória enquanto se apresentava em um show em Uniflor, interior do Paraná.

O velório será realizado na cidade natal do cantor, Passos /MG. Quanto aos horários de velório e sepultamento, serão repassados assim que obtidos“.

Juliano Cezar era natural de Passos, Minas Gerais, e ficou conhecido no Brasil inteiro nos anos 1980 e 1990 quando emplacou sucessos como Cowboy Vagabundo, Bem aos Olhos da Lua e Risca Faca. Ele reunia mais de trinta anos de estrada em 10 CDs e 3 DVDs lançados. Com “Não Aprendi Dizer Adeus”, chegou a ser indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum Romântico.

Crédito da foto: Reprodução