Cantor Irmão Lázaro apresenta leve melhora, mas segue na UTI

De acordo com o boletim médico divulgado no último sábado (13), Lázaro segue intubado na Unidade de Terapia Intensiva tendo evoluções pequenas, porém constantes.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O cantor gospel e vereador de Salvador, Irmão Lázaro (PL), segue internado com Covid-19 em um hospital de Feira de Santana, cidade do interior da Bahia. De acordo com o boletim médico divulgado no último sábado (13), Lázaro segue intubado na Unidade de Terapia Intensiva tendo evoluções pequenas, porém constantes.

Irmão Lázaro está internado desde o dia 25 de fevereiro, quando precisou ser intubado por causa de complicações causadas pela doença. Ele seria transferido para uma unidade particular de Salvador, quando teve agravamento no quadro de saúde, e os médicos, por precaução, preferiram suspender a transferência devido ao estado de saúde do cantor.

De acordo com a família, ele foi diagnosticado com Covid-19 no dia 15 de fevereiro e fez tratamento em casa. No dia 22 de fevereiro, o vereador sentiu desconforto, febre e procurou um médico. Ao chegar no hospital, descobriu que estava com metade dos pulmões comprometidos e ficou internado em um leito clínico. Três dias depois, precisou ser transferido para a UTI.

Irmão Lázaro foi eleito vereador de Salvador em 15 de novembro de 2020, com 4.273 votos. Ele já foi deputado federal entre 2015 e 2018, ano em que concorreu a uma vaga no senado, mas não ganhou.

Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas decidiu seguir carreira de cantor gospel após se converter à religião evangélica. Um dos seus grandes sucessos, a música gospel “Eu te amo tanto”, faz parte de um CD e DVD homônimo gravado em 2008 na Bahia.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.