Foto: Ari Gomes

Campeão do Futebol Master será conhecido neste domingo

Petropolitano e Internacional decidem o título da competição no segundo jogo da final.

A hora é agora. Neste domingo (20), conheceremos o time que vai levantar o troféu de campeão do Campeonato Municipal de Futebol Master. Petropolitano FC e SC Internacional se enfrentam no segundo jogo da final da competição. A bola rola às 10h, no Estádio do Riacho Doce FC, na região de Secretário.

Na partida de ida, o Petrô venceu o Inter por 2 a 0. Bruninho marcou duas vezes, e deu a vantagem para o time do Valparaíso. No jogo de volta, vitória do Petropolitano, empate, ou vitória do Internacional por um gol de diferença, o título fica com o Petrô. Para ser campeão, o Inter precisa vencer por 3 gols de diferença. Se vencer pela diferença de 2 gols, a decisão vai para os pênaltis.

O Petropolitano chegou a final após vencer o Laginha/PSV na semifinal por 2 a 0. Na fase classificatória, a equipe teve a melhor campanha com 4 vitórias em 4 jogos. O Petrô tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição. O time soma 18 gols marcados e apenas 3 sofridos.

Já o Internacional, que joga o campeonato em parceria com o time Alegria FC, goleou o Santa Isabel nas semis pelo placar de 5 a 0. A equipe ficou em terceiro lugar na fase classificatória com 6 pontos conquistados. Foram 2 vitórias e 2 derrotas, em 4 jogos disputados.

João Paulo Bianchini, atacante do Santa Isabel FC, é o artilheiro do campeonato com 9 gols marcados. Com os dois gols marcados no último domingo (13), Bruninho assumiu a vice artilharia com 5 gols. Ao todo, em 13 partidas foram 56 gols marcados, com média de 4,15 gols por partida.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também