Foto: Matilda Wormwood

Brasileiros passam 2 horas por dia jogando vídeo game nesta quarentena, diz estudo

Ainda segundo o estudo, 49% dos entrevistados relataram que utilizam dinheiro para comprar DLCs, Updates e atualizações nos respectivos jogos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um estudo que foi realizado por usuários da plataforma de streaming Nimo TV, voltada para a transmissão de campeonatos e-sports, confirmou que 64% dos gamers brasileiros passam aproximadamente duas horas jogando por dia. A pesquisa ainda diz que 88% estão consumindo mais jogos devido à necessidade de passar mais tempo recluso em suas residências.

Além disso, ainda foi revelado pelo apontamento, que 68% dos realizaram o download de mais títulos desde o início da pandemia do novo Coronavírus. Entre os jogos mais baixados, encontra-se: Free-Fire, GTA V, PUBG, entre outros. Ainda segundo o estudo, 49% dos entrevistados relataram que utilizam dinheiro para comprar DLCs, Updates e atualizações nos respectivos jogos.

Como já era previsto, os títulos voltados para o universo mobile são os preferidos da maioria do público. Apesar disso, também observa-se um grande crescimento na procura pelos jogos de PC (Computador) e também de consoles.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.