Foto: Arquivo Pessoal

Brasileiro tenta salvar filhos em lago na Itália e morre afogado

De acordo com informações que foram levantadas pelo portal G1, as duas crianças estavam brincando em um lago quando começaram a se afogar.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Felipe Thomazelli, brasileiro de 31 anos, morreu afogado durante uma tentativa de salvar seus dois filhos, um de 11 e outro de 8 anos, em um lago na Itália na última sexta-feira (25). De acordo com informações que foram levantadas pelo portal G1, as duas crianças estavam brincando em um lago quando começaram a se afogar.

Segundo informações da imprensa internacional, um outro homem conseguiu ajudar no resgate das crianças, mas não obteve êxito em auxiliar o pai. No momento do acidente, a mãe das crianças estava no trabalho e a filha mais nova do casal estava na escola.

Ainda de acordo com o que foi relatado pelas autoridades da Itália, o corpo de Felipe só foi encontrado horas após o acidente.  “Como ele sabia nadar, ninguém sabe se ele passou mal com a situação do pavor, se entrou em pânico, se teve câimbra ou se foi puxado pela água. Ninguém sabe exatamente o que causou essa tragédia”, disse Bianca, cunhada de Felipe ao G1.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.