Foto: Divulgação

Bonde do Enguiça: grupo arrecada brinquedos e distribui em comunidades de Petrópolis

Seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção, cerca de 200 crianças receberam o presente.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um grupo formado por pessoas apaixonadas por carro se reuniu para arrecadar brinquedos e presentear crianças carentes, em Petrópolis. O Bonde da Enguiça, formado por 17 pessoas, arrecadou mais de 200 itens, entre bonecas e carrinhos, presenteando dezenas de famílias, nas comunidades do Moinho Preto, São Francisco e Alto da Derrubada, no bairro Fazenda Inglesa.

A ação de entrega aconteceu na manhã de ontem (12), quando foi comemorado o Dia das Crianças. Seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção, cerca de 200 crianças receberam o presente.

“O Bonde do Enguiça é um grupo de amigos que, em uma brincadeira, se tornou uma grande família. Sempre tentamos fazer o bem ao próximo e levar felicidade à comunidade”, disse Jhony Santos, um dos membros do grupo.

Para a realização da campanha de arrecadação, foram destinadas caixinhas em alguns estabelecimentos das próprias comunidades, onde foram realizadas doações em dinheiro. Ao final do prazo estipulado, todo o dinheiro arrecadado foi destinado para a causa.

“Esperamos ter feito a alegria dos nossos pequenos! Que venham as próximas campanhas de arrecadação”, concluiu Jhony Santos, do “Bonde do Enguiça”.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.