Reprodução de vídeo

Bomtempo e Mustrangi aliados na disputa à prefeitura de Petrópolis

O anúncio foi feito durante uma transmissão ao vivo na página do PSB Petrópolis no Facebook.

Os partidos PSB e Solidariedade anunciam nesta segunda-feira (14) uma aliança na disputa à prefeitura de Petrópolis. O ex-prefeito Rubens Bomtempo (PSB) confirmou sua candidatura a prefeito e Paulo Mustrangi (Solidariedade) concorrerá ao cargo de vice-prefeito. O anúncio foi feito durante uma transmissão ao vivo na página do PSB Petrópolis no Facebook.

https://www.facebook.com/watch/?v=807141150026371&extid=48t2JyGQtVrdOPec

A formação da chapa de Bomtempo se deu dias após o comunicado, realizado na semana passada. do então pré-candidato a prefeito Marcos Curvelo que desistiu da candidatura.

Com a intenção da candidatura, Rubens Bomtempo, que é Diretor Técnico do Hospital Unimed Petrópolis, deixará o cargo.

Posicionamento do Hospital Unimed Petrópolis

O Hospital Unimed Petrópolis, ao saber da decisão de Bomtempo, decidiu divulgar seu posicionamento sobre a candidatura do médico e cooperado.

“A Direção Executiva da Unimed Petrópolis foi comunicada nesta segunda-feira (14.09) da intenção do médico cooperado Rubens Bomtempo em se candidatar ao cargo de prefeito de Petrópolis. Em comum acordo, ficou determinado a desincompatibilização do cargo do cooperado como Diretor Técnico do Hospital Unimed Petrópolis.

A Unimed Petrópolis ratifica a sua posição de empresa voltada para municipalidade à serviço dos seus clientes e cidadãos petropolitanos.

A Unimed Petrópolis é o único plano de Saúde genuinamente petropolitano e com domínio absoluto do mercado, bem como a maior empresa de Saúde no ramo privado e, por conta disso, tem o compromisso com o Poder Legal democraticamente instituído, portanto, se declara uma Instituição apolítica.

A Unimed Petrópolis deseja sorte, compromisso, competência e comprometimento a todos os candidatos a Prefeito e Vereadores do nosso município, nos colocando à disposição daquele que emanados democraticamente pelo povo, assumam os seus papéis”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também