Bebê de apenas 8 meses morre eletrocutado após morder carregador de celular em Recife

Vizinhos e outras testemunhas do caso serão ouvidos pela polícia para apurar as circunstâncias em que o acidente aconteceu.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um bebê de apenas 8 meses de idade morreu eletrocutado no bairro de Araçoiaba, localizado na cidade de Recife, capital do estado de Pernambuco depois de morder um carregador de celular que estava acoplado na tomada. O caso ocorreu na última quinta-feira (15) e foi confirmado pelos oficiais de polícia nesta sexta-feira (16).


O ocorrido está sendo investigado pela Delegacia localizada neste bairro, em Recife, segundo os relatos o carregador era da mãe da criança que não teve sua identidade revelada.


O Conselho Tutelar também foi acionado para investigar o fato. Vizinhos e outras testemunhas do caso serão ouvidos pela polícia para apurar as circunstâncias em que o acidente aconteceu.


O corpo da criança foi transportado até o IML para a realização das perícias. O pai do bebê foi até o local para reconhecer o corpo e tratar da liberação do cadáver. Não há informações sobre o enterro da vítima.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.