Bandidos assaltam Casas Bahia e levam aparelhos celulares

O episódio ocorreu por volta das 16h45 e de acordo com funcionários, quatro homens renderam os profissionais que atuam na loja.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um assalto foi registrado durante a tarde da última segunda-feira (18) em uma unidade das Casas Bahia em Petrópolis. O episódio ocorreu por volta das 16h45 e de acordo com funcionários, quatro homens renderam os profissionais que atuam na loja. Eles levaram alguns aparelhos celulares de um cofre que estava aberto.

Segundo as testemunhas, os suspeitos não estavam com nenhum tipo de arma e fugiram em duas motocicletas. Imagens obtidas pelo Centro Integrado de Operações, o CIOP, deram conta de que um dos veículos foi abandonado na Rua Quissamã.

As testemunhas foram levadas para a Delegacia do Retiro, onde o caso foi registrado. No local, foi apresentada uma nota fiscal que continha dados de um dos suspeitos, que adquiriu uma sanduicheira minutos antes de anunciar o assalto. A Polícia Militar informou que até o fechamento da ocorrência, o estabelecimento não havia informado o valor do prejuízo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.