O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega precisou ser internado às pressas neste domingo (12), após se sentir mal ao ingerir um iogurte. Segundo o próprio apresentador, a bebida estaria estragada.

Carlos Alberto foi internado no Hospital Sírio Libanês que fica em São Paulo. O apresentador do programa A Praça É Nossa, do SBT, apresenta um quadro de infecção generalizada.

Por meio das redes sociais, o próprio apresentador informou que começou a se sentir muito mal, após ingerir um iogurte que aparentemente estava estragado, talvez com a data de validade ultrapassada.

“Hoje o assunto é sério. Estou internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira (8) um iogurte e eu não reparei na validade”, disse o apresentador.

O também comediante disse que permanecerá no hospital mais alguns dias. “Eu estou bem, graças a Deus, mas levei um susto muito grande. Vou ficar internado alguns dias aqui. E a partir de agora certamente eu vou ver validade até na minha mulher, coitada, que está pagando por isso”, brincou.

“Tomem cuidado, gente. E o que sair aí é fofoca, eu estou bem, graças a Deus”, alertou Carlos Alberto.

A médica Renata Domingues, mulher do apresentador, também falou sobre o ocorrido. “Eu, como uma profissional da saúde, me sinto na obrigação de falar pra vocês, de alertar, sobre cuidar da validade dos produtos, tanto da geladeira, quanto da despensa da casa de vocês. De repente alguma coisa já está fora da validade, um dia ou dois dias, e isso pode causar um transtorno muito grande na saúde. Por exemplo, uma infecção urinária, uma infecção intestinal, uma infecção renal, uma infecção generalizada. Então, prestem bastante atenção na validade dos produtos, não só no mercado, mas também em casa. É muito importante. Na correria do dia a dia, às vezes a gente esquece”.

Crédito da foto: Divulgação