Foto: Gladstone/Lucas/Serrano FC

Após três temporadas, Serrano está de volta à Copa Rio; competição inicia em agosto

No mês em que o Leão da Serra comemora 106 anos, os torcedores Serranistas podem celebrar uma ótima notícia.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na manhã desta segunda-feira (14), foi publicada uma resolução no site oficial da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) confirmando a participação do Serrano na disputa da Copa Rio de Profissionais de 2021. O Azulão da Serra garantiu a vaga após a AA Portuguesa manifestar a pretensão em não disputar competição, em razão de já estar classificada, via Campeonato Carioca, para a Copa do Brasil 2022 e para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2022, competições que a Copa Rio também pode garantir vaga.

O Leão da Serra volta à Copa Rio, que está prevista para começar no início de agosto, após participar pela última vez em 2017. Em 2021, a competição será disputada entre 24 equipes, distribuídas entre Série A, B1 E B2 do Estadual, em cinco fases, no sistema de mata mata, em partidas de ida e volta dentro do grupo em todas as fases, classificando-se para a fase seguinte a vencedora de cada grupo. O Serrano aguarda o arbitral para conhecer seu adversário na primeira fase. Os detalhes do regulamento estão disponíveis no site da FERJ.

Com elenco em formação pela diretoria e comissão técnica, a pré-temporada do elenco profissional do Serrano está prevista para começar no início de julho, na cidade do Rio de Janeiro, com amistosos sendo realizados a partir da terceira semana de treinos, no estádio Atílio Marotti, em Petrópolis (RJ).

Mais informações em relação ao assunto serão divulgadas nos próximos dias.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.