Ambev se posiciona sobre caso envolvendo constrangimento de cliente em restaurante

Segundo a empresa, o caso foi apurado internamente e medidas cabíveis foram tomadas em relação aos colaboradores envolvidos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Ambev, responsável pela Cervejaria Bohemia, emitiu posicionamento a respeito do caso em que uma mulher de 42 anos que foi nomeada como “moça do peitão” em uma comanda de consumo no estabelecimento. Segundo a empresa, assim que tiveram conhecimento do caso, conversaram com a cliente para pedir desculpas.

No texto enviado, a Ambev afirma que lamenta profundamente pela ocorrência dessa situação, que não reflete o respeito, que é um de seus principais valores e reforça publicamente o pedido de desculpas.

Ainda segundo a empresa, o caso foi apurado internamente e medidas cabíveis foram tomadas em relação aos colaboradores envolvidos. A Ambev salientou ainda que está reforçando os treinamentos com toda a equipe para que situações assim não voltem a ocorrer.

Relembre o caso

Patrícia Melo de 42 anos é moradora do Rio de Janeiro. Ela visitou a cidade com o marido e amigos durante o último dia 10. Ela esteve no restaurante e ao ao pedir a conta, verificou que entre os itens listados durante a consumação, havia o dizer “moça do peitão”, como identificação da cliente. O caso gerou revolta e virou alvo de ação judicial.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.